Mestre Guerreiro

Uma história de dedicação

O mestre Guerreiro iniciou sua carreira a cerca de 40 anos no esporte e nas artes marciais, educando, disciplinando e formando alunos e professores qualificados. 

Formado faixa preta de karate e pela associação Ventapane, Nihon Karatê Kyokai, Organização Seibukan do Brasil, Federação e Confederação de karatê do Estado do Rio de Janeiro e FEKERJ. 

Formou-se em mestre de Capoeira através do mestre Travasso, pela Associação Pequenos Mestres de Capoeira, a Federação de Capoeira do Estado do Rio de Janeiro e a Federação Nacional de Capoeira.

Hoje é mestre de Karatê Shoto kan Faixa Preta  7º Dan, Faixa Preta 8º Dan de Karate de Contato Bukeiki Ryu, Faixa Preta 7º Dan de Kick Boxing, Grau Prata em Muay Thai, Mestre 2º Grau de Capoeira, Faixa Roxa de Jiu Jitsu, Mestre em Defesa-Pessoal, Massoterapeuta, fundador de três estilos de artes marciais (Capo Boxe, Capo Jitsu e Karate Sey ken Ryu), ambos derivados das artes marciais tradicionais: Karate-Capoeira e Jiu Jitsu e registrados nomeado o a Grão Mestre 10º Dan dos três estilos; Diretor Técnico da Associação Seiken Karate Clube e um dos fundadores da Federação Brasileira de Capoeira e Artes Marciais. Fundador do Centro Cultural Esportivo e Profissionalizante Mestre Guerreiro , um dos fundadores da Associação Fluminense de karatê , diretor técnico da Associação Pequenos Mestres de Capoeira no estado do Rio de Janeiro.

Atualmente trabalha com projetos sociais nos municípios de Niterói, São Gonçalo , Saquarema , Itaboraí , Maricá, e em breve outros municípios do estado do Rio de Janeiro.

Há quarenta anos se dedicando em formar alunos com qualidade, tanto em projetos, escolas, clubes, associações, condominios, aulas particulares, etc.

Sempre com o objetivo de ajudar e levar as artes marciais a todo o público, principalmente em áreas carente, onde luta para combater a violência e traser uma opção de vida saudável e segura, formando verdadeiros campeõs!

Oss.